O_Cliente
A Bradesco Seguros é a maior seguradora do Brasil e da América Latina. Com mais de 40 milhões de clientes em todos os segmentos, é reconhecida pela qualidade nos serviços e variedade de produtos.
O_Desafio
A Bradesco nos deu o desafio de ajudar a criar um Clube de Vantagens a altura do seu tamanho, com a qualidade que seus clientes merecem. O objetivo era virar referência no mercado nacional e a Fattoria teve a tarefa de ajudá-los a alcançar essa audaciosa meta.

Estratégia
A Fattoria montou uma equipe especialmente para o projeto. Foram necessários 8 semanas do início do projeto até seu dia de lançamento. Nossa principal preocupação foi montar uma estrutura que fosse capaz de suportar a enorme quantidade de clientes e registros.
-
Gerente de
Projetos01
-
Designer
05
-
Desenvolvedor
Front-end03
-
Programador
04
-
Arquiteto de
infra estrutura01
“Foram necessários 8 semanas do início
do projeto até o seu dia de lançamento”
Infra_Estrutura
Graças a nossa parceria com a Amazon Web Services (AWS) foi possível criar uma estrutura sólida, rápida, segura e escalonável sem muitas dificuldades.

Princípios_Adotados
Simplicidade
Buscamos criar uma ferramenta simples, modular, de fácil uso e que tivesse um design que resistisse ao tempo.
Consistência
Um dos principais problemas dos outros Clubes de Vantagens no mercado eram as páginas pouquíssimo amigáveis, com difícil navegação e péssimas funcionalidade. Desses concorrentes o principal aprendizado foi “como não fazer”.
Amigável
Buscamos como referência os principais e-commerces do mercado nacional, para nos inspirar em funcionalidades sólidas que minimizassem os erros de UX devido ao curto tempo para lançamento.
Personagens
Quando iniciado o projeto, já existia um mascote para o Clube, o mesmo encontrava-se datado e não combinava com os planos que tínhamos para o futuro do portal. Com isso nossos parceiros do Combo Estúdio ficaram com a tarefa de recriar os personagens que seriam utilizados em toda a comunicação.
Estrutura
A Fattoria desenvolveu uma ferramenta completa para o gerenciamento de parceiros, ofertas, atendimento, banners, promoções e destaques. Um painel administrativo construído sob medida para a equipe de Marketing da Bradesco Seguros não perder nenhum detalhe sobre como seus clientes estão aproveitando suas ofertas.
Manutenção
Com o sucesso desde seu lançamento, a Fattoria continua com uma equipe voltada exclusivamente para a manutenção e evolução do Clube. Um time montado para criação de banners, peças de e-mail marketing, webservices para aplicativos móveis e novas funcionalidades.
A Fattoria participa ativamente das novas estratégias do projeto, tentando sempre fornecer uma consultoria não apenas técnica mas também criativa para os rumos que o Clube de Vantagens Bradesco Seguros está trilhando.